quinta-feira, 2 de junho de 2011

"Fui aos céus com você... e ao inferno também"

//
 

Olho para o nada como se estivesse vendo algo importante, na verdade não estou observando nada. Apenas olhando para dentro de mim. Relembrando alguns momentos, estou me lembrando de você e o pior é que sabe disso e apenas finge não ver e me ignora como se eu fosse só mais alguém comum no seu campo de visão. Estou me lembrando de como eu gostava quando você vinha me beijar e ficava brincando de me fazer "figuinha" só para me deixar com mais vontade ainda de te beijar e depois vinha e me dava aquele beijo que só você é capaz de dar, um beijo lento, macio, gostoso, maravilhoso, o melhor que já provara. Depois você abria um largo sorriso e dizia alguma frase se gabando, porque sabia que eu era totalmente louca por você (embora não assumisse). E esse seu geitinho esnobe e convencido, me fazia dar risadas e gostar ainda mais de você. Me lembro exatamente do seu beijo fora do padrão. Surreal. Seu cheiro, seu sorriso, seu geito de falar, de andar e até seu geito de escrever e sua letra, sou capaz de descrever perfeitamente.... Me lembrei de hoje mesmo, quando você me abraçou forte, havia muito tempo que você não me abraçava e de novo você fez meu mundo parar!
Pena que é com um incrível nó na garganta e com uma dor no peito que eu me lembro de tudo isso... Pois com as lembranças boas me lembro também  das brigas, quantas vezes você me fez chorar, me tratando com desprezo e frieza. As vezes penso que você tem dupla personalidade ou talvez seja só mais um vadio mesmo.
Mas se algum dia enquanto eu olhar para o horizonte você enxergar alguma lágrima escorrer por minha face saiba que não é por tristeza mas sim por decepção.... =/


P.S. : O texto é mera ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário