quarta-feira, 18 de maio de 2011

Escolhas

Hoje parei para pensar no rumo que minha vida tomou! Será que era isso mesmo que eu deseja? Ou será que eu conquistei muito mais coisas do que sempre sonhei?  Será que eu realmente fiz minhas escolhas certas? Bem eu tenho certeza de quase nada, a não ser que eu só estou onde estou graças aos meus proprios esforços, através da minha luta.Independete de eu ter sido super bem sucedida no que almejei me considero uma vencedora pelo simples fato de ter tentado. Sabe porque? Porque eu usei meu livre arbitrio para escolher meu caminho,e lutei com todas as minhas forças para continuar nesse caminho. Se usei meu poder de escolha de forma corrreta ou não, não importa muito porque afinal de contas aprendemos muito mais coisas com nossos erros do que com os acertos.
Por isso escolhi parar de me lamentar por ter optado por trilhar caminhos que não me levaram a lugares que
eu sonhara estar, mas me sentirei feliz pois nem sempre o que sonhamos é o melhor que poderiamos ter!
Tomar coragem para tomar decisões e escolher cada vez melhor e se tornar alguém cada vez melhor!
Afinal suas escolhas fazem você.....

Um comentário:

  1. Laís!!

    Primeiramente, adorei o blog!! Gostei muito dos temas que você escreve, o importante é isto nos questionarmos sempre!

    Quanto as escolhas, é isto mesmo, elas que nos fazem ser como somos hoje, tem um filósofo que escreveu muito sobre as escolhas, depois vale a pena aprender um pouco da filosofia dele, ele se chamava Jean Paul Sartre. Parabéns pelo blog!!

    Beijos!

    ResponderExcluir