domingo, 8 de maio de 2011

Mães

Vai entender as mães!
Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção, fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavras boas pra mim, fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez, eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.Incondicionalmente meu amor por você é algo que vai muito além de palavras bonitas. Sei que as vezes sou uma adolescente irritante e te faço ficar louca de preocupação, mas não faço isso por mal. E hoje nesse dia tão especial quero lhe dizer que você é tudo pra mim. Hoje não é um dia diferente dos outros porque pra mim todos os dias do ano são todos seu. 


P.S. TE   AMOOO Dona VERA .....

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário