quarta-feira, 11 de maio de 2011

Inversão de Valores!

Ser ou ter? Bem, o mais importante deveria ser o SER. Pena que não é isso que vem ocorrendo nos dias de atuais. O ser humano está muito mais preocupado em ter do que ser; afinal quem se importa com quem você é?! Eu só quero saber o que você tem, qual seu saldo bancário. Isso é vergonhoso, numa sociedade onde a maioria diz se importar com o sentimento alheio, as pessoas passam por cima umas das outras como se fossem pequenas folhas lançadas ao chão! Nem é preciso falar da maior hipocrisia do século XXI o "Eu te Amo", parece que essas três palavras se tornaram tão insignificantes, quem "fica" a duas semanas já diz que ama. Ama nada! Esses namoros relâmpagos, cheios de traições e mentiras, apenas serve para que percamos o respeito uns pelos outros e por nós mesmos. Total inversão de valores! Quando duas pessoas resolvem ficar juntas deveria ser porque uma é realmente importante pra outra e a recíproca é verdadeira; entretanto parece que o fato de ter alguém que você possa chamar de namorado(a), amante, ficante ou sei lá mais o que, é só um status, que vai ser adicionado as coisas materias que você têm. Quer matéria de melhor qualidade do que uma pessoa?! Own o que é isso?! Vamos parar com essa palhaçada, ninguém  nasceu para ser feito de objeto. Pessoas têm sentimento (pelo menos algumas delas).
Diga "Eu te Amo" quando realmente amar alguém, e se estiver com alguém realmente ESTEJA com a pessoa, faça dela alguém feliz e seja feliz por isso!! Importasse com quem ela  é e trate-a como gostaria de ser tratado....






P.S. Antes que os egocêntricos de plantão pensem alguma coisa, o texto não é uma indireta mas sim  uma expressão de opinição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário