quinta-feira, 5 de maio de 2011

Plenitude

Os momentos em que me senti mais plena, foram as vezes em que pude me dar ao luxo de não pensar. Parar totalmente de pensar e simplesmente sentir; parar de existir e realmente viver; agir com  a emoção e abandonar completamente a razão. Eu que sou uma pessoa bastante centrada e que costuma pensar muito bem nas atitudes que serão tomadas, alguém que analisa minuciosamente vantagens e desvantagens pra decidir o melhor caminho. De que adianta eu ser assim tão "responsável" se só me sinto realmente realizada quando deixo tudo isso em segundo plano e ajo no impulso. É como se eu pulasse de um avião sem pará-quedas sentido o vento tirar tudo de mim, angústias, tristezas, dores, mágoas e até algumas alegrias deixando apenas minha alma pura, simples, complexa; tudo para não existe som, não existe ar, não existe nada apenas leveza, é como ir ao céu e voltar. Como poderia ir ao céu mesmo estando viva? Não há como explicar, posso apenas dizer que já o fiz, mas não sei como no máximo posso descrever a sensação. Sensação essa que me dá força para me levantar todos os dias o que na verdade é um grande paradoxo, pois a força que me levanta é a mesma que me leva ao chão. São tantas contradições, confusões, enigmas. Tantos sentimento envolvidos num mesmo assunto, num mesmo tema, num mesmo título ou melhor num mesmo "ato"...
Início, meio e fim!!!
Se a perfeição existe eu não sei, sei apenas que a sensação de estar em seus braços, poder sentir teu corpo e acariciar seus lábios com os meus, é a mais perfeita sintonia. Singular e plural. Simples e complexo. Água e vinho. Branco e preto. Incerto e perfeito. "Você é assim pra mim!!!






OBS: Pena que o texto não passa de uma singela ficção, já que ainda não tiver o prazer de conhecer alguém capaz de dispertar sentimentos tão sinceros em mim.

Um comentário: